São Paulo

Quer uma dica para o Reveillon em São Paulo?

Quer uma dica para o Reveillon em São Paulo?

Confesso sempre tive o maior preconceito em relação a passar o Réveillon em São Paulo, pronto falei!

 O ano passado eu e meu marido nos vimos em SãoPaulo, na véspera do ano novo sem programação alguma.

Não tínhamos combinado absolutamente nada, com absolutamente ninguém.  No dia 30 bateu o desespero dos  sem planejamento, o que iríamos fazer nessa cidade? todas as festas que pesquisamos eram caríssimas ou já estavam lotadas.

 De repente veio a luz. Já que não tínhamos viajado para lugar nenhum LONGE, porque não viajar aqui PERTO mesmo?

 Decidimos nos hospedar por um noite em um hotel próximo da Av. Paulista.

 Pesquisamos alguns e facilmente conseguimos uma reserva no Renaissance Hotel. Tudo bem é um cinco estrelas, mas era nossa viagem de Réveillon!!

 Chegamos no hotel logo no início da diária, aproveitamos a tarde na piscina para escrever nossas metas para  2011. Depois da piscina , hidromassagem e sauna ( incluso na diária) .

 Seguindo a programação paulista, caminhamos até a Av. Paulista e assistimos a largada da tradicional Corrida de São Silvestre, que acontece em frente ao MASP. Foi bem divertido! Eu não fazia a menor idéia do número de pessoas que participa, impressionante.

 Retornamos ao hotel para um descanso antes da noite de ano novo. Não fomos ao jantar do hotel ( não incluso na diária). Optamos pelo bar da recepção que estava animadinho, tomamos alguns drinks e degustamos comida japonesa.

 Hora da virada!! Lá fomos nós assistir os fogos na Av. Paulista . Nunca imaginei que diria isso, mas gostamos bastante.

 O esquema é bem organizado, o acesso a avenida é fechado e o público só entra pelas ruas laterais após a revista da segurança. A medida que as ruas mais próximas ao palco  vão lotando elas são fechadas e o acesso é feito apenas pela rua seguinte. O único ponto ruim é que não é possível entrar com garrafas, portanto tivemos que beber nosso champagne antes da meia noite.

 Como chegamos tarde, obviamente não ficamos perto do palco,  mas tudo bem são vários telões e o som é ótimo. O ano passado o show era do Zezé de Camargo e Luciano ( sim sertanejo, nada contra mas não é exatamente a minha praia !! uma experiência paulista completa) . O show foi super legal, dançamos pra caramba.

 E finalmente os fogos!  foram ótimos também!

 Logo após a virada rumamos de volta ao nosso hotel, tudo muito tranqüilo.

 No caminho entramos no Tivoli Monfarrej Hotel ( o Carlos já tinha bebido muita cerveja e precisava de um pequeno “ descanso” ) .

Não sei bem como, fomos parar na festa  que acontecia na piscina do hotel…  risos … assim meio penetras ainda curtimos a música, dançamos um pouco e depois fomos embora.

 Alias para quem quer fazer um programa similar, o Tivoli Monfarrej tem uma localização melhor para  o acesso a Paulista, dado que o palco é posicionado no meio da avenida.

 Dia primeiro  acordamos e tomamos café da manha no hotel. Sensacional o buffet de ano novo ( incluso na diária ): queijos, pães, frutas, sucos, crepes, opções quentes… enfim, difícil lembrar tudo que tínhamos de opção.

 Ficamos curtindo o hotel mais um pouco até o momento do check out.

 Saldo do nosso ano novo em Sampa: um programa pertinho, diferente e super super ótimo.

 Recomendo !!!!

 Aqui o link do post sobre o Reveillon da Paulista 2012

1815 Visualizações

Pingbacks & Trackbacks & Tweetbacks

São Paulo – 15° Reveillon na Paulista Celebra 120 anos da Avenida em Grande Festa « Longe e Perto

[...] Longe e Perto InícioAbout meAmigos do Longe e Perto « Quer uma dica para o Reveillon em São Paulo? [...]

Comente!